Apresentação da revista comemorativa dos 30 anos

APRESENTAÇÃO

Como parte das comemorações dos seus 30 anos, recebe a Loja Maçônica Jerônimo Rosado, como um presente dos seus filhos, uma revista comemorativa da auspiciosa data. Esse número único, procura de forma resumida levar aos seus leitores, obreiros da Loja ou não, as informações básicas sobre a sua história e seus símbolos representativos. Desfilam pelas suas páginas,também, seus fundadores e veneráveis, ligados ao longo de todos esses anos, pela mesma paixão do seu fundador e idealizador Sebastião Vasconcelos dos Santos.
Quando no futuro for escrita a história completa da Loja, ter-se-á a noção exata da sua grandiosidade e importância, do seu papel na cultura e na beneficência, agora apenas vistos de relance, como deve ser em um simples magazine comemorativo.
Que tenha, esta revista, o condão de manter viva e aquecida, no coração de cada um de nós a memória do passado e a esperança no futuro.

Ir.: Marcos Antonio Filgueira
Venerável Mestre

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-Share Alike 2.5 License.